segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ensinando a fazer uma unha muito bonita:

Eiii meninas, voltei, e com uma super postagem , lembram que eu fiz uma postagem a pouco tempo dando uma dica de unha , então eu fiz ela,tirei as fotos e estou mostrando pra vocês com muito carinho toda a preparação da unha:

*Primeiro você deve passar duas camadas de um esmalte bem rosa Pink e chocante, assim:

*Com um palito próprio para detalhes(também pode ser o normal que você usa no seu dia-a-dia fazendo suas unhas) e coloque um pingo de esmalte branco em um suporte ou vasilha de fazer unha, assim:

*Com muita delicadeza e boa vontade(pelo amor de Deus para que não saia nada errado e vocês coloquem a culpa em mim) , vá fazendo as bolinhas brancas com o palito , assim:


*No final ela deverá ficar assim ou até melhor um pouco se você tiver mais prática do que eu:
Gostaram?eu amei!...
adrycd =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário